Código do Curso: Excelência no Atendimento ao Público

O objetivo é, proporcionar aos participantes o entendimento das dimensões do tema atendimento ao cliente, tendo como princípio os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

Contextualização

  • A organização chamada Estado;
  • Estado e Administração Pública;
  • A organização pública e a missão institucional;
  • A Globalização e a transformação do Estado;
  • Princípios para a Administração Pública;
  • Como melhorar o funcionamento das organizações públicas;
  • Decreto Executivo nº. 3.507 (padrões de qualidade do atendimento prestado aos cidadãos pela organização pública).

O Atendimento de Qualidade

  • O papel do atendente na organização;
  • O público-cidadão;
  • Percepção e diferenças individuais;
  • A questão do preconceito;
  • A comunicação;
  • A organização do trabalho.

Habilidades Iniciais

  • Motivação para o trabalho;
  • Maximização do tempo;
  • Criatividade nos processos;
  • Atendimento telefônico;
  • Como lidar com os e-mails;
  • Iniciativa;
  • Ética profissional.

Datas do Curso

Sem data para o primeiro semestre 2016

Carga Horária

16 horas

Investimento

R$ 1.890,00

Local

Brasília - DF

Inscrições

A RH Cursos se reserva no direito de alterar local, datas e horário ou mesmo cancelar o curso, havendo insuficiência de inscrições.
O Empenho ou depósito bancário deverá ser enviado para o fax (61) 3965.1929 no máximo até três (3) dias antes da realização do evento.
Incluso material de apoio, coffee break e certificado

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