Código do Curso: Foco no Cliente - Atendimento Nota Dez

Objetivos do curso:

  • Aumentar o grau na qualidade do atendimento;
  • Proporcionar aos participantes vivenciar e refletir sobre o processo e etapa na experiência que o cliente para com o atendimento;
  • Instrumentalizar os participantes na competência “Foco no Cliente”, aprender e conhecer a fundo os tipos de clientes e adotar a estratégia adequada para criar e manter o relacionamento.
      • O que é a competência Foco no Cliente?
      • Porque ela é importante e o mundo como rede de negócios;
      • Qual a diferença de atendimento versus tratamento;
      • Qual o papel cliente fornecedor;
      • Quais os mecanismos de aproximação ou que afasta;
      • Expectativas: Aspiração, Desejo, Atendimento, Relacionamento;
      • O que irrita e agrada o cliente;
      • Percepção, preconceito, ansiedade no processo de atendimento;
      • Atendimento pessoa e telefônico, quais os cuidados;
      • Fases no atendimento;
      • Você encanta o cliente? Case de sucesso de encantamento e qual a estratégia;
      • Quais as competências necessárias para a relação- cliente-fornecedor;
      • Percepção do cliente e auto percepção de quem atende;
      • Qual o seu estilo de atendimento?
      • Qual o estilo que o cliente necessita?
      • Postura profissional no atendimento;
      • Cuidados especiais;
      • Inteligência Emocional
      • Questões profissionais versus pessoais
      • Como lidar com pessoas difíceis

      Data(s) do Curso

      • 11 de novembro de 2019 - Brasília - DF

      Carga Horária

      08 horas

      Investimento

      R$800,00

      Inscrições

      A RH Cursos se reserva no direito de alterar local, datas e horário ou mesmo cancelar o curso, havendo insuficiência de inscrições.
      O Empenho ou depósito bancário deverá ser enviado para o fax (61) 3965.1929 no máximo até três (3) dias antes da realização do evento.
      Incluso material de apoio, coffee break e certificado

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