Código do Curso: Gestão Estratégica de Serviços

Objetivo, capacitar os profissionais para a implementação dos fundamentos de gestão de serviços, no dia-a-dia das empresas do setor de serviços, comércio e indústrias, como premissa de diferencial competitivo.
Público profissionais da área de Serviços e/ou Comércio e/ou Indústrias, Gestores, Administradores, Engenheiros, Tecnólogos, ou estudantes que queiram aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão de Serviços.

  • Serviços na Economia do Brasil
  • Serviços em Empresas de Produção Industrial
  • Serviços Internos
  • Operações de Serviços
  • Interface com o Marketing
  • Estratégia de Operações em Serviços
  • O comportamento do Consumidor
  • Avaliação da Qualidade do Serviço Prestado
  • Tecnologias e Serviços
  • Planejamento, Programação e Controle de Serviços
  • Gestão de Capacidades e Demandas
  • T.I aplicada aos Serviços
  • Gestão de Materiais
  • Melhoria Contínua em Serviços
  • Gestão do Cliente
  • Medidas de Satisfação dos Clientes
  • Medidas de Satisfação da mão-de-obra interna e externa
  • Medidas de Desempenho dos Concorrentes – Benchmarking
  • Grupos de Melhoria Contínua
  • Ciclo PDCA
  • Exercícios Práticos em Grupo (estudos de caso)

Data(s) do Curso

17 e 18 de julho de 2018

Carga horária

16 horas

Investimento

R$ 890,00

Local

Brasília - DF

Inscrições

A RH Cursos se reserva no direito de alterar local, datas e horário ou mesmo cancelar o curso, havendo insuficiência de inscrições.
O Empenho ou depósito bancário deverá ser enviado para o fax (61) 3965.1929 no máximo até três (3) dias antes da realização do evento.
Incluso material de apoio, coffee break e certificado

Faça a sua inscrição