

seg., 24 de mai.
|Sala Online
Curso de eSocial para Órgãos Públicos: Implantação Passo a Passo
Um curso sobre eSocial para Órgãos Públicos e sua implantação passo a passo
Horário e local
24 de mai. de 2021, 08:30 – 28 de mai. de 2021, 12:30
Sala Online
Sobre o evento
OBJETIVO
Capacitar os servidores dos órgãos públicos, empresas públicas e sociedades de economia mista, instituições paraestatais a prestarem corretamente as informações no eSocial e no DCTF Previdenciário, fazendo um paralelo com as informações já prestadas na GFIP, RAIS, DIRF e CAGED de acordo com a nova versão do Leiaute do manual e Nota de Documentação Evolutiva nº 01 e 02⁄2018.
PÚBLICO-ALVO
Servidores que atuam na Gestão de Pessoas, Departamento Jurídico, Contabilidade Gestores da Administração Pública Direta, empresas públicas e sociedade de economia mista da União, dos Estados, Municípios e Distrito Federal.
PALESTRANTE
Ester Lima, Advogada, especialista em Direito do Trabalho, com atuação na Justiça Federal do Trabalho, consultora empresarial na área Trabalhista e Previdenciária, palestrante há mais de 20 anos em curso aberto e in company na área do Direito do Trabalho e do Direito Previdenciário.
Fazer inscrição
Taxa de inscrição
R$ 1.350,00
Vendas encerradas