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Curso Online

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Encante seu cliente: Aprimore suas habilidades de atendimento ao público!

Aprenda técnicas avançadas de comunicação, empatia e resolução de conflitos para oferecer um atendimento excepcional e fidelizar clientes.

Próxima turma

03 e 04/04/2025

Duração

16 horas

Local

Brasília - DF

O ATENDIMENTO AO CLIENTE PODE SER UM DIFERENCIAL OU UM GRANDE PROBLEMA!

O atendimento ao público é o primeiro contato do cliente com a empresa e pode definir se ele voltará ou procurará a concorrência. Um atendimento ruim pode gerar insatisfação, reclamações e perda de clientes, enquanto um atendimento diferenciado pode fidelizar e gerar recomendações positivas. Muitos profissionais enfrentam dificuldades para lidar com clientes exigentes, resolver conflitos e garantir um atendimento humanizado e eficaz. Se você deseja se destacar na área e oferecer um serviço que realmente impacta, este curso é para você!

01

Dificuldade em Lidar com Clientes Exigentes:

Nem sempre o cliente está satisfeito. Saber como gerenciar reclamações e oferecer soluções é essencial para evitar crises e insatisfação.

02

Falta de Técnicas para um Atendimento Humanizado:

Muitos atendimentos são mecânicos e frios, sem personalização. Isso afasta os clientes e diminui as chances de fidelização.

03

Pouca Clareza na Comunicação e Falhas no Atendimento:

Erros de informação, demora no atendimento e falta de empatia são fatores que prejudicam a experiência do cliente e podem gerar reclamações.

04

Desafios na Resolução de Conflitos:

Profissionais que não dominam técnicas de negociação e escuta ativa podem perder o controle da situação e prejudicar a imagem da empresa.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

O curso “Atendimento ao Público” foi desenvolvido para capacitar profissionais que desejam elevar a qualidade do atendimento, melhorar a comunicação e fidelizar clientes. Através de técnicas avançadas, você aprenderá a gerenciar atendimentos desafiadores, construir um relacionamento positivo com o público e transformar cada interação em uma experiência memorável.

CONHEÇA A ESPECIALISTA

Com uma carreira consolidada em recursos humanos, Suelly combina conhecimento técnico, prática de mercado e metodologias de ensino modernas para entregar treinamentos de alto impacto. No curso, você terá acesso às ferramentas e estratégias mais atuais, aprendendo diretamente com quem vive e domina o mercado. Prepare-se para sair na frente e transformar seu jeito de trabalhar.

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SUELY COBUCCI

Especialista em Recursos Humanos

Mestre em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento, pela Fundação Universitária Iberoamericana - FUNIBER/Brasil/Espanha, Formação em Life & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (2012), licenciada pelo Behavioral Coaching Institute e pelo International Coaching Council, Pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela Universidade Católica de Brasília, Pós-graduada em Psicopedagogia pela UniCEUB, Especialista em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP (Sociedade Brasileira de Psicoterapia e Psicodrama). Especialista em Jogos de Empresa.
Atuou como consultora responsável pela revisão, atualização e ampliação da terceira edição do Manual de Redação da Presidência da República, em Acordo de Cooperação com a Casa Civil.
Autora do livro: REDAÇÃO OFICIAL – PARA APRIMORAMENTO DE TEXTOS PROFISSIONAIS, Editora Contexto, 2022.
Desde 1994, dedica-se ao estudo de temas ligados à melhoria de performance, autoconhecimento, crescimento pessoal e profissional, tendo participado de inúmeros eventos presenciais e a distância, em Brasília e no Brasil.

BENEFÍCIOS

Acompanhamento

Durante e após o curso, nossa equipe estará disponível para orientar, esclarecer dúvidas e oferecer feedback personalizado. Estamos comprometidos com o seu aprendizado e desenvolvimento contínuo.

Grupo de Whatsapp

Participe de um grupo exclusivo para os participantes do curso! Aqui, você pode tirar dúvidas, trocar experiências, receber conteúdos extras e se conectar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses profissionais.

Coffee Break

Momentos de pausa com deliciosos lanches e bebidas selecionadas especialmente para você. Oportunidade perfeita para relaxar, interagir com os participantes e expandir seu networking de maneira descontraída.

Certificado

Ao concluir o curso, você receberá um certificado reconhecido, comprovando sua participação e os conhecimentos adquiridos. Um diferencial importante para valorizar seu currículo e impulsionar sua carreira.

Material Didático

Você terá acesso a apostilas, slides e recursos exclusivos, desenvolvidos para garantir sua melhor experiência de aprendizado.

CLIENTES RH

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço para me me inscrever?

Para se inscrever no curso basta clicar nos botões "quero participar" você vai entrar na página do evento rolar até embaixo colocar a quantidade de inscrições e clicar em checkout, após isso só preencher o formulário.

4. Há suporte para dúvidas após o curso?

Sim, oferecemos suporte por 30 dias para esclarecer dúvidas relacionadas ao conteúdo.

2. O curso oferece certificado?

Sim, todos os participantes receberão um certificado reconhecido nacionalmente.

3. Qual a metodologia usada no curso?

Distribuímos o conteúdo em teoria e prática, com simulações dinâmicas, para colocar os conceitos em prática, testando estratégias e desenvolvendo habilidades ensinadas. O feedback constante permite o ajuste e refinamento do conteúdo ensinado.

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