top of page
Curso de Combate ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação no Trabalho - Repercussão Jurídica
Curso de Combate ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação no Trabalho - Repercussão Jurídica

seg., 11 de nov.

|

Brasília

Curso de Combate ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação no Trabalho - Repercussão Jurídica

Este curso é a chave para levar o conhecimento para identificar e combater o assédio moral, sexual e discriminação no trabalho, promovendo um local de trabalho saudável, respeitoso e livre de violência, tornando -se um agente de transformação em sua organização.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos

Horário e local

11 de nov. de 2024, 08:30 – 12 de nov. de 2024, 17:30

Brasília, Brasília, DF, Brasil

Sobre o evento

OBJETIVO

O objetivo do curso e levar conhecimento ao participante para identificar e combater o assédio moral, sexual e discriminação no trabalho, promovendo um local de trabalho saudável, respeitoso e livre de violência, tornando -se um agente de transformação em sua organização.


PÚBLICO-ALVO

Profissionais de todas as áreas e hierarquia que desejam combater e prevenir o assédio moral, assédio sexual e discriminação no ambiente de trabalho.


PALESTRANTE

Dra. Ester Lima - Advogada, consultora empresarial na área do direito trabalhista, previdenciário e tributário, com especialização em direito empresarial, ministra cursos há mais de 26 anos, Departamento Pessoal, Reforma Trabalhista, eSocial, EFD Reinf, Direito Previdenciário, Dano Moral, Atualização em Legislação Trabalhista e Previdenciária entre outros.


O Google Maps foi bloqueado devido às suas configurações de cookies funcionais e análises.

Compartilhe esse evento

bottom of page