ter., 27 de fev.
|Brasília
Curso de Gestão e a Promoção da Defesa dos Direitos dos Trabalhadores LGBTQIAPN+
Participe deste curso transformador e esteja na vanguarda da promoção da diversidade e inclusão em sua organização. Juntos, podemos construir um ambiente de trabalho mais respeitoso, igualitário e enriquecedor para todos.
Horário e local
27 de fev. de 2024, 08:30 – 17:30 BRT
Brasília, Brasília, DF, Brasil
Sobre o evento
OBJETIVO
Este curso oferece uma oportunidade imperdível para capacitar e atualizar profissionais de diversos setores, tanto em instituições públicas quanto privadas, sobre a adoção de políticas internas voltadas para a promoção e garantia dos direitos dos trabalhadores LGBTQIAPN+.
Nossa abordagem educacional sensível e informada visa proporcionar uma compreensão profunda das necessidades, desafios e perspectivas desses trabalhadores. Com uma combinação de teoria fundamentada e exemplos práticos, você será capacitado a implementar práticas inclusivas e criar um ambiente de trabalho que celebra a diversidade em toda a sua amplitude.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais das áreas Recursos Humanos (RH), Departamento de Pessoal (DP), jurídico e todos aqueles interessados no assunto.
PALESTRANTE
Fazer inscrição
Taxa de inscrição
R$ 800,00Vendas encerradas
Total
R$ 0,00